Larii Soares
sábado, 8 de maio de 2010
Eu preciso sair desse mundinho que me cerca de você, todos os lados são como novas facas que acabam com o coração, mas mesmo assim meu coração não cansa de sofrer... ou ele é idiota demais, ou nem ele mesmo consegue se controlar quando o assunto é você.
Sempre encho minha cabeça de ilusões, sempre iludo demais meu coração, sem perceber... literalmente, já não penso mais, eu apenas vivo em um único pensamento: você; não me comando mais, vou pra onde você esta, simplesmente por querer estar perto de você.
Querer é algo muito fútil quando só é você que quer... amar é algo muito doloroso, quando é só você que ama... Viver é algo muito tenso quando não se tem como mandar em seus próprios pensamento.
Odiamos amar quem não nos ama por isso, pelo fato de não ter mais o controle da situação...
Não podemos ensinar ninguém a nos amar, e isso doi...
Beijos, tchau tchau :*
Larii Soares
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Oiie! Sim, o titulo é confuso, mas eu explico; já que não sei como escrever um primeiro texto para o começo de um Blog, achei melhor pegar um texto antigo, um dos "primeiros" que eu escrevi; não sei a data nem esses blá blá blá sobre que dia, mes, ano foi escrito, tanto porque meus textos ficam bagunçados numas pastas aqui no pc. E confesso que tem uns textos que ninguém vai entende haha mais bele! :D [prometo não postar os textos não 'intendiveis' aqui ><] #gogo
Conto de fadas? Não, obrigado.
Contos de fadas são perfeitos quando ouvimos, mas você queria uma vida de Cinderela? Seus pais mortos, uma madrasta má, três irmãs chatas, e você de empregada. Eu tenho preguiça de lava meu próprio rosto de maquiagem, imagina um castelo inteiro.--'
E a vida da bela adormecida? No dia do seu batizado aparecer uma bruxa e de joga uma praga e depois dos seus 15 anos viver milhares de anos dormindo esperando um príncipe aparecer, já imagino o tanto de festa que ela perdeu? E vamos combinar que mulher não precisa mais de homem pra muita coisa.
E a branca de neve? Sua mãe morta, uma madrasta má, uma escadaria gigante pra limpa, e depois sete anões pra você cuida, me irrito com um irmão, imagina sete?
E seriamente, eu conheço muitas pessoas com seus “príncipes encantados” que não preciso perde a mãe, o pai, e ainda ganha madrasta de brinde, dormi por anos, pra depois viver feliz para sempre.
Sim! Elas enfrentaram dificuldades, e sobreviveram, mas eu não escuto as historias delas por ai sendo contadas como conto de fadas, e porque? Cada um tem o seu final feliz, e aposto que você não se casaria com alguém igual nessas historia, bateu o olho um no outro, pronto já são um casal perfeito, e vão se casa amanha \o/. É sem sentido tudo isso, pensa. Gostamos de contos de fada pelo simples fato de parecer facil viver um.
Claro que quando se é criança, são essas historia que embalam nossos sonhos e fantasias, quem nunca disse que era uma princesa/príncipe? Agradeço a todos esses contos de fadas, porque eles que me ensinaram a sonhar, e buscar o MEU final feliz. Mas chega um momento na vida que você tem que separar, conto de fadas infantis e o mundo. E perceber que viver intensamente sem saber o dia de amanhã é melhor do que ter um príncipe encantado predestinado a você. Procure um príncipe, e encontre vários pra dizer que vale a pena não viver um conto de fadas.
Beijos, tchau tchau :*
Assinar:
Postagens (Atom)